Image Map

25/05/2014

Bem-vindos Beta Testers!!

Oi pessoal!

Primeiramente, muito obrigada por toparem este desafio junto comigo! Sempre acreditei em empresas que possuem um diálogo aberto com os consumidores, então nada mais justo que começar esta caminhada juntos, desde o desenvolvimento do produto. Para quem está chegando agora e não conhece a proposta, ou mesmo para aqueles que já me ajudaram de alguma forma mas ainda não sabem como tudo começou, eu explico.


Descobri há algum tempo, mais precisamente quando fiz um intercâmbio na Inglaterra, que amo viajar. Sair da rotina e me perder em um lugar completamente desconhecido me ajudam a me encontrar. Depois da Inglaterra fui para a França, Holanda, Bélgica, Itália, fiz um trabalho voluntário na Argentina e trabalhei em uma empresa na Romênia, que me proporcionou uma viagem a trabalho para a Bulgária. Cada viagem fez com que eu mudasse de alguma forma e influenciou na minha forma de pensar e agir hoje.

Em todas as minhas viagens, seja carregando duas malas ou só uma mochila, sempre tentei me organizar de forma a carregar tudo o que eu precisava sem perder tempo nem esquecer de nada. Artigos para viagem e para organização acabaram se tornando item de primeira necessidade para mim - afinal, quem quer perder tempo organizando tudo quando o mundo nos espera lá fora?

Ao mesmo tempo, sentia falta de determinados produtos e não os encontrava para venda em lugar algum - ou se encontrava, eram muito caros. Outra questão era a origem dos produtos que encontrava. Buscava artigos desenvolvidos a partir de matéria prima sustentável, o que tornava minhas buscas ainda mais restritas. A partir desta necessidade, surgiu a ideia de desenvolver uma linha de artigos sustentáveis para viagem e organização. Mas minha ideia é que estes artigos sejam de fato funcionais para todos os tipos de viajantes, por isso peço a ajuda de vocês. Quero manter uma comunicação direta com todos que curtirem a ideia e quiserem colaborar com o desenvolvimento destes produtos. Afinal, ninguém conhece melhor as necessidades de quem viaja do que um viajante! :)

E aí. quer embarcar nessa viagem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário